Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Tendência: Creepers

Os creepers foram criados para ser um calçado de guerra e foram usados pela primeira vez em 1945, por soldados na Segunda Guerra Mundial, com base no norte da África. Com o nome original de BROTHEL-CREEPERS, por serem resistentes e permitir uma pisada mais firme, eles eram perfeitos para o ambiente.

Como tudo na moda desaparece e ressurge, o creeper entrou nessa vibe e reapareceu #suuper remodelado, pronto para desfilar e arrasar nas passarelas do outono/inverno 2013, desbancando o posto do queridinho sneaker (#ADOOORO), febre do outono/inverno 2012.


Schutz

.
A chiquééérrima Schutz investiu em modelos sem cadarço, enfeitados com tachas e spikes. Pra mim, os modelos lembram o famoso Skid Grip (Reveja o post: http://migre.me/cS1EI)



Esdra

.
A Esdra não poupa extravagância e acompanha a moda com um modelo em verniz e outro com plataforma altíssima e biqueira dourada.

Dumond


.
A Dumond traz o creeper em animal print.


Cravo & Canela

.
Cravo & Canela fez um modelo bem feminino com paetê.

Imagens: http://chic.ig.com.br


Na Couromoda 2013, os creepers aparecem em modelos bicolores, decorados e estampados, em versões tênis ou mocassim, com solados retos e tratorados. Esses foram apenas alguns modelos que selecionamos para vocês.

Eu gostei dos modelos da Schutz, acho que usaria.
E vocês, usariam ou acham exóticos demais?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs