Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Resenha: perfume Big Pony Yellow Women

Procurando um perfume para chamar de seu nesse verão?
Você curte um perfume leve, fresquinho e delicado?
Aquele que perfuma deixando um cheirinho refrescante, mas sem exageros?
Então você vai AMAR o perfume Big Pony Yellow Women!
A descrição da marca: 
"O perfume da mulher descolada! Rebelde e independente, ela joga pelas suas próprias regras. Sempre testando os seus limites, ela adora a emoção da descoberta. Uma cominação floral verde com notas energéticas da pêra associadas à surpreendente mimosa".

Big Pony Yellow é, na verdade, o meu primeiro perfume importado.
Já experimentei vários da Natura, do O Boticário e etc mas, nada me agradou.
Tenho rinite, sinusite e tudo que acaba com ITE, então sempre foi difícil encontrar um perfume que eu curtisse e que, ao mesmo tempo, não atacasse meu nariz, até receber uma amostrinha do Big Pony Yellow.

Ele é cheirosinhooo, agradável, bem delicado. Eu uso tanto de dia, quanto a noite. 
Quando você passa, o cheiro fixa mas não agride o olfato alheio, entendem? É como se fosse um cheirinho delicinha natural seu *.*

Eu optei pela embalagem de 30ml. Ela é de sray e não corre o risco de derramar.
Os detalhes do cavalinho da marca Ralph Lauren + o número da #3, da fragrância, dão um charme especial ao frasco amarelo.

O meu eu comprei na Free Itália, por r$159,00 - Preço digno, afinal, se formos analisar um perfume qualquer de marca nacional, chega até a passar esse valor, não é mesmo?


O mais legal é que comprando a fragrância você ganha de brinde uma bolsa sacola da marca! A cor da bolsa varia de acordo com a cor do perfume. A minha, claro, é amarela!

Para comprar, clique aqui -> http://migre.me/cV1u7

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs