Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Resenha: Lancôme La Base Pro Primer

A onda do primer tomou conta da necessaire de maquiagem das bonitas e passou do quesito 'use se quiser' para 'indispensável'. A promessa do primer, basicamente, é diminuir a oleosidade, minimizar os poros e dar um toque aveludado ao rosto, sendo realmente uma preparação para a arte de se maquiar - base, corretivo, pó, etc.

A  FREE ITÁLIA me enviou para testar o primer {perfeito} da Lancôme: La Base Pro.
Como tudo que é da Lancôme, eu não poderia esperar nada melhor do que o produto me ofereceu: pele veludo.

No site da FREE ITÁLIA, a descrição é a seguinte:

Primer La Base Pro Lancôme: inspirada pelas técnicas make-up de profissionas, Lancôme desvenda o segredo para uma pele perfeita! Uma base de maquiagem translúcida, ultra-suave ao toque, que suaviza a superfície da pele e prolonga a duração da maquiagem. Refaz a superfície e prepara a sua pele. O complexo Elasto-Smooth?, inovação Lancôme, refaz visivelmente a superfície da pele ao depositar uma camada não-oleosa e suave como uma segunda pele invisível. As imperfeições desaparecem oticamente pelo reflexo da luz. A pele fica mais macia e visivelmente suavizada. Esta textura oil-free ajuda a controlar o brilho e desliza facilmente para uma verdadeira sensação de prazer na aplicação. Sua pele está pronta para a aplicação de base Lancôme preferida. A maquiagem fica mais uniforme e é mais facilmente aplicada. La Base Pro fixa a maquiagem para uma duração prolongada, um resultado mais preciso e natural.

A textura do primer é bem fluída. Lembra a textura de um lubrificante, gel. No início você estranha, mas quando passa no rosto, aí a coisa muda: efeito aveludado na hora! Em fotos não consigo mostrar o resultado mas, afirmo pra vocês que minha pele ficou lisinha lisinha após aplicá-lo e, o melhor de tudo: segura MUITO a oleosidade.

Recomendo investir em um bom primer, de marca "famosa" sim! Afinal, com a pele não se brinca...e produtos do naipe da Lancôme são 100% garantidos.
Você pode comprá-lo no site da FREE ITÁLIA, por r$219,00.

Eles dividem em até 6x sem juros, com direito a amostrinha e tudo mais.
Clique aqui para comprar -> http://migre.me/dGhrm

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs