Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Alpargata Lia Line

O meu relacionamento com o salto alto é muito conturbado. Sempre que ele olha pra mim, eu não sinto atração por ele e, quando eu "quero lhe usar", ele acaba me incomodando. É tipo um namoro-guerra. Em todo caso, saltos gigantes não fazem meu estilo e sou adepta do seguinte pensamento: se você sair com um salto agulha 15cm, você tem OBRIGAÇÃO de se manter em pé nele, até o final da festa. A coisa mais ridícula é uma mulher se desmontar inteira por não aguentar o amiguinho nos pés. Entenderam colegas?

Então, para me sentir confortável - e não menos mulher - eu curto usar looks básicos no dia a dia. Foi aí que conheci as alpargatas. Sucesso na década de 50, ela - como toda moda - teve uma remodelagem mais moderna e voltou com tudo esse ano!

A repaginação dos sapatinhos, trouxe a alpargata com apliques (spike ou tachas). Comprei esse modelo da Lia Line, azul marinho - jeans - com tachas, super fashion. Vejam só:


COMO USAR ALPARGATA?

Regata + shorts + alpargata é a minha combinação preferida.
No entanto, você pode usar com vestido, calça ou saia :)
Inspire-se nos looks!





Curtiram?
O modelo da Lia Line eu comprei em uma loja de calçados da minha cidade. 
Custou r$69,90.

Acesse o site da Lia Line e saiba aonde encontrar!


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs