Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Camisa estampa de cachorro, Aliexpress


Me considero uma "rata" de internet. Conheci o eBay e outros sites de "chinesinhos" em sites/blogs, buscando por comprar certa coisa e acabava arriscando. Uma encomenda chegava, eu ia lá e comprava outra + outra + outra. Nunca tive medo de ser taxada e/ou o produto não chegar, até porque sempre foram coisas baratinhas, tranqueirinhas mesmo.

Esse mês entrei para um grupo no Facebook chamado "Comprei no eBay". Por lá, as meninas postam fotos dos produtos que compraram, suas opiniões, dicas de vendedores confiáveis, trocam ideias e muito mais. Foi por lá que conheci o site AliexpressEle é bem parecido com o eBay e segue o mesmo método de compra via cartão de crédito internacional, fazendo apenas um cadastro padrão. Logo fui testar uma compra.


Essa camisa com estampa de cachorro foi minha primeira aquisição.



Tirei como base para compra os comentários de algumas meninas que já compraram. Pedi tamanho M (uso M também no Brasil). Serviu super bem, com uma folga, sem exageros. O tecido é chifon, bem acabado e ótimo para compor um look despojado. O melhor de tudo é o preço: $9.38.



Sou apaixonada por cães e #suuper amei a camisa *.*
O valor total foi de r$20,00 com frete incluso. Muito barato!

Quem se interessar pode adquirir a sua clicando no link: http://migre.me/dmWXd

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs