Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Tutorial: olhão pretão

Desde que comecei com essa vibe de blogs, maquiagem e afins, acompanho uma blogueira brasileira, que vive nos EUA e faz muito sucesso por aqui. Estou falando da Rafaella, do blog By Fafella. Sempre acompanho os vídeos de tutoriais de make e produtinhos novos.
E por falar em tutorial, a Fafella postou em seu blog hoje um 'fototutorial' de um olhão preto, suuper rápido e fácil de fazer, para você arrasar nesse feriado prolongado. Quer aprender?

Passo 1
Aplique um potencializador de sombras (primer), em toda a pálpebra móvel, até rente a sobrancelha. Depois aplique o lápis jumbo Black Bean da NYX e espalhe com o dedo, formando uma base para nossa maquiagem.

Passo 2
Escolha uma sombra preta de sua preferência e aplique sobra a base preta com um pincel fofinho, esfumando para fora. Depois, escolha uma sombra marrom opaca e marque o côncavo, sempre esfumando. Isso dará profundidade ao seu olhar.

Passo 3
Para um olhão pretão dramático e bem feitinho, complete com lápis preto na linha d'água superior e inferior. Depois, com um pincel, esfumo rente aos cílios inferiores com sombra preta.

Passo 4
Para iluminar o olhão, use uma sombra iluminadora rente à sobrancelha e capriche no rímel.

Passo 5
Para finalizar, escolha o batom. Esse olho é curinga e vai bem com qualquer cor.
Fonte: www.byfaffela.com
Make pronta para arrasar.
Se joooga!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs