Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Review: BB Cream MAC

O BB Cream vem ganhando espaço no mercado dos cosméticos e as mais famosas marcas populares, já estão se preparando para lançarem suas versões brasileiras. Eu estava lhoca atrás do BB Cream da MAC *.* . Ele é uma ótima opção para a produção do dia a dia. Não tem cor e meio que se adapta ao tom da sua pele. Então qualquer pessoa pode usar, sem medo de errar. O bom disso é que você pode fugir da rotina de usar base durante a semana, dando um descansinho à sua pele, usando o BB que é mais levinho, com cobertura mais natural.

A embalagem é em bisnaga, com 30ml. Fácil de controlar a quantidade na hora de aplicar. Você pode fazer isso com as mãos ou usando um pincel. Confesso que ultimamente tenho preferido aplicar com as mãos sabia? Parece que dá um acabamento ainda mais natural, tanto para o BB, quanto para bases e afins.

A textura é bem fluída e cobre levemente a pele. Se você procura cobertura de manchas e imperfeições, esse produto não é pra você! Na verdade, ele faz o papel de um hidratante com cor e proteção solar (SPS 35), que vai uniformizar sua pele de maneira sutil, por isso é perfeito pro dia a dia, trabalho e faculdade.
Eu tenho a pele oleosa e ele não tem a função toque seco/oil free. De qualquer forma, eu aplico uma quantia pequena e depois finalizo com um pó translúcido. Assim, você disfarça aquela cara da derrota, HAHA

Comprei há alguns meses na Sephora por r$149 dinheiros.
Fui ver e não está mais disponível para compra, não sei porque!

E vocês, já experimentaram algum BB Cream?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs