Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
1

Lenços removedores de esmalte, Océane Femme

Fazer as unhas é quase obrigatório, não é mesmo?
Toda semana, a gente vai lá na caixinha de esmaltes (aquele pequeno acervo da felicidade) e escolhe meticulosamente a cor das 'unhas da semana'. Depois de esmaltar, o passo seguinte é tirar aquela foto e exibir as mãos feitas, lindas e glamurosas na rede social. Quem nunca?

Mas dai, os dias passam, a outra semana chega e é a hora de retirar tudo e começar de novo. Aí entra a operação: palito, algodão, acetona e tudo mais. Quanto coisa, não?
Para facilitar nossa vida, a Océane Femme lançou lencinhos removedores de esmaltes. Práticos, eficientes e o mais legal: eles têm um cheirinho especial, deixando de lado, aquele cheiro forte da acetona, sabem? 
O potinho é redondinho e bem fofo!
Comprei a versão 'Acqua Breeze', que tem um cheirinho refrescante de brisa leve...
Cada embalagem contém 25 lenços.
Olhando só a foto parece que o lenço é fino e desmancha mas, não! Ele é bem grosso, potente na hora da retirada do esmalte e cada disco dá pra tirar o esmalte de 2 unhas tranquilamente. Se o esmalte for claro então, mais fácil ainda.

Vamos ao teste?
Por minha sorte, ou azar, eu estava de esmalte vermelho escuro nesse dia. Ótimo para testar realmente se o produto funciona e o quanto funciona. Coloquei o lenço em cima da unha e pressionei por uns segundos. Notem que em seguida já saiu grande parte das 2 camadas de esmalte que eu usava.
Acho que usei uns 4 lenços pra retirar o esmalte de todos os dedos. Contando que a cor era escura, achei bem bom! Para esmaltes claros, deve funcionar ainda melhor e com menos lenços. E o detalhe do cheirinho super agradável.
Acho que pela química do lenço junto ao perfume, deixou minhas mãos oleosas após todo o processo. Mas nada que uma lavagem com sabonete não resolva.

Lenços removedores de esmaltes Océane aprovado!

Comprei o meu na Sépha Perfumaria, por apenas r$5,69 dinheirinhos.
Eles entregam para todo o Brasil, experimente você também depois me conta o que achou :)


1 comentários:

Angelica

humm sempre tive curiosidade :)
mto bom saber!

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs