Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Coldplay Live 2012

Coldplay é uma banda britânica, fundada em 1996 na Inglaterra, que se tornou um ícone do rock alternativo com seu clássico: Yellow (2000). A verdade é que qualquer single, música ou álbum da banda se torna sensacional e logo vira sucesso mundial. Os integrantes são lindos, talentosos e isso, com certeza ajuda. Afinal, quem não queria pra si, um Chris Martin cantando Fix Y no seu quarto? Acorda menina!
Em 2011, Coldplay lançou seu quinto álbum de estúdio, chamado Mylo Xyloto. Assim como seus antecessores, foi um sucesso comercial, incluindo músicas inéditas como Every Teardrop Is a Waterfall e Paradise. Fáceis de serem adoradas pelas fãs. Quem ainda não garantiu o CD pode comprá-lo por r$29,90 aqui.

Eu, como fã da banda, estava ansiosamente aguardando o lançamento do DVD do último trabalho e também, querendo saber a verdade sobre os rumores da vinda deles ao Brasil em 2013. Em um rápido F5 na tela, vejo um post do Gabi Simas confirmando dois shows em Fev/2013 (São Paulo e Porto Alegre). Fiquei mega feliz, já querendo colocar meu porquinho em ação, para comprar o ingresso o mais rápido possível.
Mas, como um golpe do destino, em um outro F5 na minha timeline, vejo um post da UOL, três dias depois da notícia acima, anunciando o cancelamento da turnê! Conseguem imaginar a frustração/desespero/sensação de perda? Pois é! Há rumores de que o cancelamento foi feito baseado nas vendas dos últimos shows no Brasil (Lady Gaga, Madonna...), que não estouraram como esperado.

Mas, para compensar essa tragédia, pelo menos O DVD já está na pré-venda o/
Chamado de Coldplay Live 2012, mostra os bastidores da atual turnê da banda e inclui imagens ao vivo de shows no Stade de France de Paris, Montreal, Bell Centre e da performance triunfante na Pyramid Stage em Glastonbury 2011.


Em todos os sites disponíveis para venda, só encontrei o combo DVD + CD. Será que não teremos somente o DVD gente? O CD, claroooo, eu já tenho >.<
O preço gira em torno de r$50 dinheiros.

Compre seu combo na Saraiva, clicando aqui.
Compre seu combo na Americanasclicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs