Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Coleção TENHO QUE TER, Risqué

Com cores elegantes e em tons mais fechados, a Risqué acaba de lançar sua nova coleção de outono/inverno 2012: tenho que ter - nããão! Ops, eu não tenho que ter, esse é o nome da coleção! HEHE

Vermelho fundamental: vermelho rosado, sóbrio e elegante.
Novo azul: em novo tonalidade, o azul veio pra ficar.
Cinza incerto: inspirado no jogo de sombras do outono/inverno.
Violeta chic:  ameno e imponente.
Verde diferente: um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.
Marrom que faltava: contrastes de cintilante dourado com um tom terroso único.


A coleção outono/inverno Tenho que ter.....estará à venda em todo Brasil agora em março, com o preço sugerido de r$3,10 cada vidrinho.
Curtiram a novidade?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs