Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Armazém Body Colors

Sabe aquela loja que você pára e fica admirando a fachada?
Sabe aquela loja que é tão perfumada que dá pra sentir o cheirinho de longe?
A Armazém Body Colors é uma delas!
Inaugurada recentemente aqui em Assis, a loja traz um novo conceito em cosméticos artesanais, fazendo com que o público saia um pouco da rotina de produtos 'industrializados' e cuide com mais prazer da sua pele {rosto e corpo}. Eu fui conferir esse grande lançamento e fiz alguns clicks, vamos ver?
Os sabonetes de tratamento em barra (Treatment Soaps) são 'temáticos' e cada um tem seu cheirinho bem concentrado. Em especial, o 'arruda com sal grosso', para os supersticiosos.
As esferas são efervescentes e têm diversos aromas. Essas são próprias para banheiras MAAAAAS, a Armazém Body Colors inovou e também possui um adaptador para chuveiro, que dá pra gente usar os sais hidratantes em pó/granulados e etc. Tudo no chuveiro comum. Não é #suupertudo?
Ao lado, temos o sabonete de corda, assim o sabonete não escapa da sua mão!

A loja ainda possui: loção hidratante/ banho de espuma/ creme para as mãos/ creme para os pés/ manteigas corporais/ sais hidratantes para banho/ sais hidratantes granulados/ escalda pés/ escalda pés efervescente/ óleos corporais/ óleos para massagem/ velas para massagem/ shower hidratante esfoliante/ shower gel hidratante/ splash corporal/ sabonetes exóticos/ sabonetes líquidos/ barra de sabão para barbear/ sabão cremoso para barbear/ loção pós barba/ acessórios para banho e massageadores.

Para quem ACHA que cosméticos artesanais são caros está muito enganado...
Os produtos da loja variam, em média, de r$8,90 a r$31,90.

Muita coisa gostosa né gente?
Hoje foi um giro geral, aos poucos vou mostrando pra vocês cada item dessa #suuper loja!
Ah, semana que vem tem SORTEIO de um #suuper kit!


Perfil da loja no facebook: clique aqui.

Bejs!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs