Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
4

Holográficos magia, Hits

Além de ser blogueira, eu também sou leitora e participo de muitos sorteios na internet.
Já ganhei muita coisa e digo pra vocês participarem sim, afinal, vocês correm o risco de ganhar! (Tá rolando sorteio no blog, veja aqui).
Enfim, vejam só o que chegou pra mim essa semana:
Ganhei a coleção completa de esmaltes Hits, coleção 'no Olimpo'/ holográficos no blog da Lili.
Eu AMEI, afinal, na província em que me encontro as novidades nunca chegam ou chegam atrasadas.


Cada semana usarei uma cor diferente pra vocês verem.
O escolhido da vez foi: Ares/ vermelho


VAMOS INTERAGIR!
Qual cor vocês querem ver na próxima semana?
Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena.


Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera, Zeus.









4 comentários:

danimarques1208

Os meus chegaram ontem, não vejo a hora de usar todos!!! =D

Naiara A.

O Zeus é muito lindo, estou usando! ;)

Carla

Nossa me desculpa, acho que preenchi o comentário no lugar errado!

Parabéns pelo presente!!
E aproveita bastante, pq as cores são lindas!!
Amei o Hestia!!

beijoss

http://entaovoa.blogspot.com

Adrianna Alberti

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindossss
não vou mentir que queria ter ganho... mas já que a vencedora ficou feliz eu deixo heuhueuhe (até parece né que eu faço alguma coisa)....

mas é um premio e tanto, lindas cores, lindas sensações *----* ainda compro uma coleção dessa para mim

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs