Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Sobrancelhas: quem liga pra elas?

Confesso que eu NUNCA pensei em tirar a minha, sério! De uns tempos pra cá andei reparando um pouquinho daqui, um pouquinho de lá e, finalmente, comecei. Aos poucos estou tentando acertar mas, tá difícil! Cada vez que olho no espelho é um pelinho a menos. Tira a pinça de mim! #aloka HEHE
Para dar um #suuper help, resolvi testar o lápis delineador de sobrancelhas da Mary Kay.
Tentei ao máximo me esforçar para que as fotos ficassem boas.
Pessoalmente dá pra ver muitooo melhor.
O efeito é #suuper natural. Vejam só!




Viram como o lápis dá um UP no olhar?
Pra quem curtiu, ele custa 29 dinheiros.
Se você for de Assis, ligue para a Tati, minha consultora Mary Kay, e compre com desconto pelo blog! (18. 9721-7751)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs