Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
20

Sorteio: batom MAC

Meninas, em parceria com a loja Frescuras Indispensáveis, vamos sortear pra vocês O BATOM do momento: viva glam gaga 2, da MAC. Ele é um nude, perfeito para ser usado com um olho bem carregado para a noite. Frescuras Indispensáveis está no facebook com váários produtos da Mac, Nars, Nyx, entre outros, a pronta entrega. Dê uma espiadinha!


Para participar:
1. Sorteio dia 10/05.
2. Colocar nome, email e cidade no formulário abaixo.
3. Seguir o twitter da @liliangrangeia
4. Seguir o blog Suuper Tudo (clique em seguir, ao lado direto)
5. Retuite a seguinte frase (clicando no botão “Tweet”):



6. Se você não tem conta no twitter, pode participar também, é só clicar na caixinha CURTIR
do Facebook que está ao lado.


20 comentários:

Angelina Jolie

Participando!

http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/65427129420087296

Daia

Obaaa! Participando!!!! \o/
Amei esse Batom!!! *.*
@daiaeder
http://twitter.com/#!/daiaeder/status/65436990182670338

elizabetedecampos

Participando e torcendo pra ganhar!

http://twitter.com/#!/bete_campos/status/65438040667074562

Francielly Rosiléia Demétrio

Participando
https://twitter.com/#!/fran_demetrio/status/65479290178899969

Kelly Cristina

Parabéns pela parceria e sorteio maravilhoso, flor!!!
É somente uma inscrição por pessoa né?!
Bjus
;-)

| Lilian

Olá Kelly! Isso mesmo, 1 entrada por pessoa :) Beijos e boa sorte ;*

Fernanda Costa

Participando!!
Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Deca Ferraz

Participando, divulgando e curtindo. :
http://twitter.com/#!/DecaFerraz/status/65496115872677888

Monnyii

Participando =)

Olivia Freire

Participandoo!!
http://twitter.com/#!/oliviafreire/status/65596359339806720

Donna Branquela

Participando!!!
@donnabranquela
http://twitter.com/#!/donnabranquela/status/65641433830408192

a Frahn ;D

Participando, divulgando e curtindo ;D

e torcendo neahn? hsuiahs

http://twitter.com/#!/francini_sac/status/65776793713508352

Kelly Cristina

Obrigada por responder flor!!!
Bjus e obrigada!!!
;-)

Maria Alice

Eu queeeeero! Tudo de bom esse batom! ^^

Kelly Cristina

Divulgação:
http://twitter.com/#!/KellyFreiria/status/65482369125187584

Bjuuu

JuG

Participando e divulgando!!! :DDD
O batom é lindo!
=**

Rah

Participando =)

JuG

Participandooo! ;)
Esse batom é MARA!!!
http://twitter.com/julianagelatti/statuses/67955677859033088

=***

Marina Grigório

Nossa ficou ótimo em você! :)

Será que fica me mim tbm?! ahahah
Participando, e nos segue também querida? =*

trabalhadanabeleza.blogspot.com

Mirle

Super participando o/
http://twitter.com/#!/_Mih/status/67975490568327168

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs