Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
4

EU QUERO: desejos Outono/Inverno 2011

Coleção da Stella MacCartney? Que nada! Eu quero mais é a coleção de Outono/Inverno normal!
Estrelando na PRIMEIRA lista de desejos, C&A e Dakota!


Reparem que, a botinha, é da sessão infantil do site, ora vejam só. A bota mais fofa e que #suuper combina comigo! OMG *.* Tomára que tenha meu número...
NECESSITO urgentemente de todas essas peças! E não estou blefando, ui.
E vocês, desejam algo?

4 comentários:

Reee | Renata Camara

Amei! Adorei o casaco... preciso ir para Londrina... Urgente!!

*Dani* Marques

Eu quero o casaco militar também, vi essa semana na C&A, é muito lindo!!!

My Big Mouth

Adorei os casacos!!! ;D

Pri e Vicky

A coleção da C&A tá bem bonita mesmo, mas vc acredita que esse casaco militar não ficou bom em mim?
Tem selinhos pra vc n onosso blog!! Vai lá! Bjos
http://engenheirasdamoda.blogspot.com/2011/03/nossos-primeiros-selinhos.html

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs