Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Bside, makeup. O lado B da beleza

De uns tempos pra cá as linhas mais 'acessíveis', no quesito beleza, estão ganhando um significante espaço nas prateleiras das lojas de cosméticos e afins. Hoje, apresento a vocês, a linha de makeup BsideTraduzindo: o outro lado, aquele que muda, sai da mesmice e eleva sua marca. Os produtos têm uma suuper qualidade, são dermatologicamente testados e possuem embalagens recicláveis. Outro fato importante é que a Bside NÃO faz testes em animais.
Vamos conhecer alguns dos produtinhos?
O possui leve cobertura quando aplicado com o pincel ou cobertura mais intensa quando aplicado com esponja. Com antioxidantes e minerais, ajudam a absorver a oleosidade da pele, mantendo-a hidratada. Enriquecido com vitamina E, contém ainda dióxido de titânio, que funciona como bloqueador físico.

A  base líquida é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme.
O blush tem acabamento acetinado, desenvolvido com ingredientes de origem mineral. Com um toque perolado, é indicado para looks naturais e profissionais.proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme.


Incrível máscara preta  -  alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso de curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.

O batom foi desenvolvido a partir de uma fórmula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!
Gloss para os lábios que oferece longa duração, textura leve e acabamento suave. Sua formulação especial, não gruda, não mancha, não transfere e não descama. Multifuncional, o pumpgloss pode ser aplicado como gloss ou como batom líquido. Com aplicador flocado em sua embalagem, proporciona contorno preciso e cobertura uniforme.

Logo receberei amostras para resenhar.
Mais informações e pontos de venda, acesse o site!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs